Como manter o romance e a intimidade do casal depois que os filhos chegam?

Lançamento da editora Thomas Nelson Brasil, Apesar dos filhos é um guia completo para ajudar todos os casais a enfrentar os desafios do casamento

“Cada um de nós entra no casamento com uma imagem do que espera que ele seja.”

 O casamento é um dos momentos mais esperados pela maioria das pessoas. Mas você já parou para pensar que, conservar uma boa relação com o parceiro pode ser algo complicado? Apesar dos filhos, lançamento da editora Thomas Nelson Brasil, dos autores Patrick e Ruth Schwenk, é uma obra excelente para os casados – e para quem pretende se casar um dia.

No livro, Patrick e Ruth reúnem dicas e informações valiosas para novos casais, através de experiências pessoais. Além disso, eles tratam de reforçar a importância em colocar Deus no relacionamento, principalmente quando se está no meio de uma crise.

A vida de casado nem sempre é um mar de rosas, e a situação pode ficar ainda mais desafiadora com a chegada de filhos. Por isso, os casais precisam aprender a enfrentar tais desafios, sem deixar que a intimidade e o romance se percam na rotina.

Com uma abordagem sobre temas comuns no casamento, como excesso de tarefas, comunicação entre o casal, sexo, finanças e criação dos filhos, o livro conversa de forma simples e direta com o leitor.

Apesar dos filhos é uma leitura indispensável para todos aqueles que querem aprender a manter, de maneira saudável e sustentável, um relacionamento, mesmo que tudo pareça uma loucura.

Leia também