Palestra gratuita aborda a autoestima e a sensualidade da mulher

Especialista explica que algumas atitudes de autossabotagem devem ser excluídas do cotidiano para que a mulher sinta-se confiante.

Com a chegada do Dia dos Namorados, aumenta o número de mulheres à procura de dicas para surpreender os parceiros. Porém, o segredo para conseguir agradar não só a pessoa amada, mas também estar de bem com a vida, está, sobretudo, na autoconfiança.

A consultora em saúde e educação sexual, Michelle Folador, diz que para estar bem em um relacionamento a mulher precisa sentir-se segura.  “Ela deve estar se sentindo muito bem, livre de amarras e não preocupada em agradar alguém a todo custo”, comenta.

Pensando nisso, há oito anos, Michelle desenvolve cursos e palestras sobre o assunto. “Nas minhas palestras, abordo temas interessantes que levam as mulheres a reflexões sobre o que têm feito com seu amor próprio. Não trago um manual de como agir, como se comportar. Trago algumas verdades sobre auto sabotagem, boicotes que fazemos com nós mesmas no dia a dia e que minam nossa autoestima”, explica.

A ideia é mostrar o poder que as mulheres têm, expondo que mudanças simples garantem além de um relacionamento saudável, uma vida mais confiante em todos os aspectos. Alguns dos cursos que Michele realiza são de danças sensuais, como lap dance (dança sensual no colo) e strip tease, porém, antes de fazer das aulas, é necessário  participar da palestra sobe autoestima. Durante o evento, a consultora trata do tema de forma clara e divertida. A próxima palestra com o tema será realizada no próximo sábado, dia 11, e a entrada não tem custo, porém Michelle pede que as participantes levem uma lata de leite NAN, que será doada para instituições de caridade.

13393167_1736812433271243_104581047_n

Imagem: Jorge Franzoni.

Sobre Michelle

Michelle Folador, é consultora em saúde e educação sexual, pela Associação Brasileira dos Profissionais de Saúde, Educação e Terapia Sexual, ABRASEX. Há quase oito anos ministra palestras sobre autoestima, orientando mulheres que buscam ter êxito não só na vida pessoal e amorosa, mas também procuram estar mais confiantes em todos os aspectos. Paralelo a isso, em 2008 conheceu o pole dance, com dois meses de prática foi campeã no primeiro Campeonato Amador, realizado em Curitiba e, depois de anos de prática, foi vice campeã Brasileira, na categoria Máster (acima da profissional), em 2011.

Serviço:

Palestra AUTOESTIMA
Quando:  11 de junho das 15h às 17h
Onde: Espaço Mulher – Wellness & Fitness – Av. Des. Hugo Simas, 1948 loja 4, Curitiba -PR.
A inscrição será apenas uma lata de leite NAN para doação*!
Vagas limitadas
Inscrições: facebook.com/espacomulherwf

*até 15 participantes as doações serão para o Hospital Pequeno Príncipe. Acima disso, 50% irá para o hospital e 50% para o Lar Antonia, que abriga crianças de 0 a 5 anos.

Curso de Lap Dance:
Quando: 18/06
Valor: a ser consultado

 Curso de Strip Tease:
Quando: 26/06
Valor: a ser consultado

A palestra de autoestima é PRÉ REQUISITO para qualquer curso de dança.

Mais informações sobre Michelle Folador: facebook.com/michellefolador

13407616_1736812536604566_601997663_n

Turma da última palestra sobre autoestima realizada por Michelle Folador. Foto: divulgação.

Leia também