Como conseguir a make bronzeada das famosas

Maquiador Guilherme Camilo explica cuidados essenciais ao se maquiar no calor do verão.

Na estação mais quente do ano pode ser difícil acertar a maquiagem, pois a pele fica mais ressecada e mais bronzeada. É por isso que muitas mulheres dispensam o uso da maquiagem durante o verão, mas quem não quer ter o visual bronzeado de Sabrina Sato e a maquiagem linda e iluminada de Jennifer Lopez ?!

Maquiagem bronzeada 5

Maquiagem bronzeada
O maquiador Guilherme Camilo explica um cuidado essencial ao se maquiar no calor do verão. “As maquiagens com filtro solar de alta proteção são bem-vindas na praia e no forte calor. Caso sua maquiagem não tenha alta proteção, a ideia é passar o filtro solar e só depois utilizar a base ou o BBcream”, explica Guilherme.

O maquiador lista alguns produtos indispensáveis para a temporada:

Hidratantes: são os mais essenciais. Com o intenso calor e exposição exagerada ao sol e ao mar, a pele e o cabelo precisam repor nutrientes. E não é hora de fazer tratamentos com renovação cutânea, como Peelings.

Hidratante

Produtos a prova d’Água: Eles oferecem resistência ao suor, utilize máscaras de cílios a prova d’Água, assim como os lápis para destacar os olhos. Não se esqueça de remover tudo com um demaquilante, bifásico, de preferencia. Evite os batons à prova d’Água, pois costumam ressecar os lábios, e eles já estarão com tendência a ressecamento devido ao calor.

Produtos a prova dagua

Produtos Bronzant: É natural, mesmo que protegida por filtros solares, sua pele do corpo e rosto estejam mais bronzeados, nesse caso insistir na cobertura na cobertura de base, pode deixar um acabamento “encerado”, “embaçado”. O ideal no verão é optar por produtos de acabamento bronze. Toda linha de maquiagem, nessa época do ano, lançam produtos que valorizam o bronzeado natural da pele.

Produtos bronzant

 

Gostou das dicas? Então agora é só caprichar no visual “natural bronzeado” e arrasar!

Maquiagem bronzeada 4

Mais informações sobre o profissional: http://www.guilhermecamilogc.com

Leia também