Inspiração de Hollywood faz a cabeça das brasileiras

Sem formol, nova técnica de alisamento promete restaurar até os cabelos mais danificados

foto pl†stica hollywoodiana divulgacaoA mesma técnica usada para garantir o aspecto liso natural dos cabelos de estrelas internacionais como Rhianna, Victória Beckman, Julia Roberts e Paris Hilton chega ao Brasil. O produto, da marca europeia UK Connection, promete alcançar resultados naturais, não alterando a estrutura dos fios e não deixando o cabelo com a aparência de chapado.

Quem trouxe a novidade ao Brasil é Demetrius Pombo, hairstylist brasileiro referência entre os profissionais mais conhecidos de Los Angeles, Buenos Aires e São Paulo.

Sem o uso de formol, a grande inovação da técnica está em sua fórmula, que contém o DNA vegetal do óleo de moringa, planta originária da África, conhecida como a “Árvore da Vida”, pois nunca morre devido ao seu alto poder de renovação celular. Rico em ácidos graxos e substância antioxidantes, que combatem os radicais livres, o ativo, quando incorporado a tratamentos capilares é capaz de restaurar os fios mais danificados, dando vitalidade ao neutralizar os processos químicos. É ideal para quem quer o ter o resultado liso natural ou para quem quer reduzir o volume.

A nova técnica se propõe a não desbotar os fios, portanto pode ser usada por quem tem cabelos descoloridos ou tingidos. Pode ser aplicada em todos os tipos de cabelos e é compatível com diferentes tipos de químicas como hidróxido de sódio, guanidina e tiglicolato de amônia, portanto pode ser usado imediatamente após qualquer processo químico, mesmo após mechas e tinturas.

A Plástica Hollywoodiana pode ser encontrada em diversos salões de beleza do país e o preço médio de aplicação da nova técnica é de a partir de R$150,00.

Mais informações:  http://www.connection-uk.com.br/ ou  (21) 4063-6499.

Leia também