Quem sou eu?

Sejam bem-vindas ao meu blog!

Sou Patrícia Garbuio, esteticista, massoterapeuta, blogueira e promoter. Muito antes de todas essas atividades, fui manequim e mãe.

Minha carreira começou  quando me formei em Modelo e manequim em Curitiba. Mas foi em São Paulo que as coisas começaram a acontecer.  Foi lá que fiz meus books profissionais que me levariam a alguns trabalhos em agências de Curitiba. Mesmo com convites para trabalhar em São Paulo, preferi continuar na minha Cidade Natal, que amo tanto. Outra coisa que não me rendi, foi chegar ao peso absurdo que o mundo fashion exige. Sempre tive a consciência que nenhum sacrifício é mais importante que minha saúde. Beleza vem de dentro é um conjunto harmonioso: saúde física, mental e espiritual.

No período que segui essa carreira tive experiências variadas, fiz fotos, televisão e recepção. Aprendi a me comportar diante das câmeras, através de comerciais, figurações para novela, fotos para catálogos, jornais e revistas. Adquiri desenvoltura com o corpo desfilando em passarelas, para mostrar roupas, jóias, sapatos e cabelos.

Por meio de eventos direcionados ao público, acostumei a lidar com todo tipo de gente em situações diversas. As pessoas são complexas e trabalhos com o público é um exercício diário.

Mesmo depois do casamento e da “profissão” Mãe, continuei com trabalhos freelancer.Também fazia produtos de banho e estética caseiros.  Administrando tudo de maneira que o principal fosse a minha presença na maior parte do tempo na vida e na educação dos meus filhos.

Quando já crescidos, decidi fazer Estética Facial e Corporal na Escola Técnica Martinus. Me formei e em 1 ano e meio de estudo aprendi tudo dentro da estética.  Depois de me especializar em Massoterapia, comecei a trabalhar no conceituado e renomado Spa em Curitiba, onde trabalho até hoje: O Gaya Bem-Estar.

Escrever sempre foi uma paixão. Desde a infância escrevia poemas, comecei no lápis e papel, depois passei para a máquina de escrever e enfim no computador. Quando surgiu o blog, descobri uma excelente forma das pessoas lerem o que eu escrevia. E deu certo. Já criei 5 blogs, 3 estão ativos e tenho 4 páginas no facebook. Com o blog de estética Beleza Alternativa fui premiada como Top Blog e  recebi convites para escrever em colunas de moda em revistas. Já o  blog de contos me rendeu um convite para escrever num site onde vários escritores, uns famosos e outros nem tanto,  mostram suas escritas.

Poder escrever para a Confraria das Divas me dá uma oportunidade muito maior para mostrar meus conhecimentos de moda e beleza, exercer minha paixão pela escrita e transmitir  o mais importante na minha opinião: que a vida é bem mais simples do que parece.

E aqui, vamos juntas encontrar os melhores resultados para elevar a autoestima e equilibrar corpo e mente.

A resposta está na simplicidade e praticidade de ver a vida.

“TODA MULHER MERECE SENTIR-SE BONITA DO JEITO QUE ELA É”

Beijos e até a próxima semana!