Seios pequenos estão em alta

Olá, Divas! Como estão?

Espero que ótimas!

Hoje vou falar sobre um assunto que incomoda muita mulher: o tamanho dos seios. Eu mesma, antes de me conhecer melhor e aceitar o que sou, tinha muita vontade de colocar silicone, mas percebi que isso não me faria uma pessoa melhor. Que o tamanho não mudaria nada na minha vida, então, desisti totalmente. E, para falar a verdade, o maior responsável por essa mudança foi o sexo masculino, o homem! Sim! Eles, todos os dias, nos mostram que gostam da gente, exatamente como somos. Com nossas celulites, estrias e seios pequenos!

E se algum homem te exigir um silicone, uma barriga tanquinho ou perfeição, o mande catar coquinho, porque esse é o tipo que não serve para você, Diva. Sai fora o quanto antes!

Seios-pequenos-estão-em-alta

“É chique seios pequenos”, “seios grandes saíram de moda”. Mas a verdade é única. Não deveriam existir padrões, mas sim respeito e aceitação. Vamos diminuir o exagero na procura de uma perfeição que não existe.

E o que realmente não anda na preferência dos homens são os seios siliconados. Eles gostam dos SEUS seios, não importa o tamanho, a cor ou formato. Para eles é o conjunto. Homem gosta mesmo da mulher que se aceita como é!

Seios menores estão em alta

Os cirurgiões confirmam. Suas clientes estão procurando por mais naturalidade, mais liberdade e menos visibilidade. Os seios pequenos fazem com que as mulheres pareçam mais delicadas e jovens. E em pesquisas recentes, os homens mostraram que preferem seios naturais. E a verdade é que as mulheres muitas vezes aumentam o tamanho dos seios por elas mesmos.

Seios-pequenos-estão-em-alta

 

Pesquisas recentes revelam se os homens gostam ou não do silicone

Se você acha que homens só gostam de peitões, engano seu! Eles são diretos, não gostam do silicone! Não é unanimidade, mas é a maioria! Pesquisas dizem que mais de 70% dos homens preferem o peito natural. E essa tendência não é só aqui no Brasil, até nos Estados Unidos, onde a preferência são os seios grandes, hoje em dia gostam mais dos naturais. Inclusive as famosas estão se rendendo na diminuição das próteses.

Seios-pequenos-estão-em-alta

Encontrei nesse site de vários homens respondendo sobre a pergunta se preferiam peito siliconado ou natural. Escolhi algumas respostas:

Alexandre, 25 anos.. Sem! Silicone fica umas pelotas dura, natural é mais gostoso.

Guilherme, 25 anos.. Eu prefiro sem, mas é um lance que tem totalmente a ver com a auto estima da mulher, então como ela se sentir melhor, por mim tá bom.

Lucas, 24 anos. Prefiro natural. O silicone está muito banalizado, e na maioria das vezes fica fácil de perceber que é silicone. O seio natural na minha opinião é mais sensual, ainda mais se estivermos falando em tocar neles. Entretanto em alguns casos o silicone se mostra como uma ótima alternativa.

Kaio, 27 anos. Eu curto tamanho médio, sem exageros tipo atriz pornô. E que fiquem em uma posição bonita também, caso contrário, parecem uma bexiga cheia de água.

Danilo, 31 anos. Prefiro peitos de mulher sexy. Acho que tem mais a ver com a autoestima da mulher do que com qualquer outra coisa. A mulher que se sente confiante é naturalmente sexy. Com ou sem silicone.

Yago, 22 anos. Prefiro sem! Na real esse lance de silicone é tipo celulite, quem dá importância mesmo são as próprias mulheres. Independente do tamanho todos tem seu atrativo. Um brother meu tem a teoria do “peito maçã”: O peito perfeito deve ter o tamanho de uma maçã, pra que caiba na mão. Além de que o silicone dá a impressão que tem uma bola por baixo da pele.

Famosas lindas e seus seios pequenos

Admiro demais as famosas que não se submetem a muitas ou nenhuma cirurgia de estética. Aceitam-se e não se rendem a críticas, cobranças e estereótipos que a mídia e sociedade estipulam.

Seios-pequenos-estão-em-alta

Seios-pequenos-estão-em-alta Seios-pequenos-estão-em-alta

Seios-pequenos-estão-em-alta

 

Famosas siliconadas

Não sou contra o silicone, tem quem fique linda siliconada. E enquanto algumas exageram no tamanho, outras acertam em cheio e ficam tão bonitos que dá até para confundir com naturais.

Seios-pequenos-estão-em-alta

A Victoria Beckham foi uma das famosas que diminui o tamanho do silicone. Nesta foto ainda os tinham com o aspecto nítido de silicone.

Seios-pequenos-estão-em-alta

Pamela Anderson sempre ostentou seios enormes, mas andou diminuindo o tamanho. Deixou os seios mais harmoniosos e naturais.

Seios-pequenos-estão-em-alta

Débora Secco é turbinada, mas não exagerou no tamanho e ficaram bem naturais.

Seios-pequenos-estão-em-alta

Viram lindas Divas! Tamanho dos seios não é o que vai fazer você conquistar o namorado ou marido!

Muitos casos podem aumentar sua autoestima e consequentemente melhorar muitas outras coisas na sua vida.

Mas tome muito cuidado, não vai resolver todos os problemas!

Você realmente precisa? Não tem nada mesmo de peito, está muito flácido ou passou por uma cirurgia por motivo de doença?

Pense bem, é uma cirurgia que envolve riscos para sua vida.

Tudo feito com muita consciência e sem dúvidas dará certo e sem arrependimentos depois, ok? 😉

Qualquer dúvida entre em contato comigo: Mande um e-mail para beleza@aconfrariadasdivas.com.br ou deixe seu recado nas Redes Sociais do Portal A Confraria das Divas.

Tags:, ,