Resenha: Deadpool

Olá, pessoas!!!

Voltei com uma dica bem legal de filme para você assistir com o boy (ou com as amigas mesmo): Deadpool . A primeira coisa que vai passar na sua cabeça depois de ver as primeiras cenas do filme, é: “Mas, meu namorado não me falou que era um filme de super-herói?”.  É… ele é um super herói, mas um pouco diferente do que estamos acostumadas a ver. Mas, não se preocupe, ele é bem divertido!

deadpool_ver8_xlg1

Eu fui assistir depois do Edu insistir muito (não precisou insistir tanto assim, depois que eu vi que o protagonista é o  Ryan Reynolds). <3 O filme conta a história de  Wade Wilson que, depois de descobrir que tem câncer terminal, recebe uma proposta irrecusável para se tornar cobaia de um procedimento de regeneração de células, ou seja, ter o câncer totalmente curado. Acontece que a experiência dá errada e, além de ficar desfigurado, Wade ganha super poderes e um humor negro daqueles! Possuído pelo ritmo ragatanga (ou só sede de vingança mesmo), ele passa o filme todo atrás do homem que ajudou a “acabar” com a sua vida, o malvadão Francis (ou Ajax).

É um filme de super-herói com uma classificação etária alta, indicado para maiores de 16 anos. Totalmente justificável, já que o personagem é desbocado, tem muitas cenas de violência e sexo. O Edu é fã de quadrinhos e me contou que o filme foi bem fiel, honrando toda a ironia, os palavrões e o humor negro do super herói (ou anti- herói )

deadpool_ver9_xlg2O filme é uma mistura de drama, ação e romance, afinal a história é ancorada na relação de Wade e Vanessa, que por sinal é interpretada por uma atriz brasileira!! Morena Baccarin, nasceu no Brasil, mas foi criada em Nova York e já participou de outros importantes trabalhos, como The O.C, por exemplo.

Enfim, um filme que me surpreendeu mesmo e com certeza te fará fica de boa aberta também!! No mínimo, você garante boas risadas. E querem mais uma dica? Como falei lá no  meu Snap ( fabiustabelini) no dia que assisti, todos os filmes da Marvel têm cenas pós-créditos. Então, espere uns minutinhos a mais no cinema e espere o Deadpool voltar. Vale a pena!!

Se vocês forem assistir, me contem o que acharam, tá? E se você assistiu, também quero saber sua opinião. Que tal me contar aqui nos comentários? =)

Bjos e até loguinho!!