Pink Millennial, a cor que invadiu as ruas!

Oii, gurias!

Tudo bem?

O pink millennial, é uma tendência que começou com o rose quartz, uma das cores de 2016, mas ao invés de perder força, o rosa suavizou e continua com força total em 2017. Desde as passarelas, nas ruas, até na decoração ele é sucesso absoluto. Acredita-se que isso tem a ver com o momento que estamos passando no mundo, e ao invés de o rosa surgir como uma cor romântica, ele vem como símbolo de suavidade contra qualquer tipo de preconceito de gênero. Para quem quer incorporar essa cor no dia-a-dia, surgem algumas dúvidas de como usar nos looks, então segue abaixo algumas dicas.

Pergunta: fica bem para todos os tons de pele?

Gostaria de dizer que na consultoria de imagem o objetivo é que as pessoas se sintam bem com a sua imagem, então não acreditamos que exista certo e errado, ou seja, apenas ensinamos qual o efeito das cores na pessoa. Assim a pessoa tem o poder de decisão sobre a imagem que quer passar. Sendo assim, nesse caso, pessoas com um tom de pele muito claro, podem ter o efeito de se “apagar” ao usar essa cor muito próxima ao rosto, então sugeriria usar uma calça ao invés de uma blusa e/ou casaco, mas se o objetivo for suavizar ou passar despercebida em alguma situação, pode ser uma boa opção. Abaixo um exemplo:

Pergunta: posso usar um look inteiro dessa cor?

Siiiim, lembrando que por ser uma cor suave ela irá passar um ar mais delicado, e por ser a cor “do momento” irá dar uma sensação de modernidade e dependendo da peça até elegância. Abaixo alguns exemplos:

E por fim é uma cor muito democrática, que fica bem combinada com todas as cores, ou seja, muito fácil de se adaptar a qualquer roupa que temos, segue abaixo alguns exemplos:

Para mais inspirações sobre a consultoria de imagem sigam a minha página @essencianovestir ou a página no facebook !

E para sugestões do que vocês querem ler mais por aqui enviem e-mail para [email protected]iadasdivas.com.br

Beijos,

Tags:, , , ,