Fofoca das celebridades

Anitta: a mais seguida

A cantora Anitta é a mulher mais seguida no Instagram do nosso país gente! Ela ultrapassou a marca de Bruna Marquezine. As duas contam com mais de 22 milhões de seguidores na rede social e a diferença é muito pequena, menos de 5 mil seguidores.

A cantora ganhou neste ano um espaço mais que especial no prêmio Multishow de música, cantou três músicas-hit: Will I See You, parceria com a Pablo Vittar e a Paradinha. Com seus bailarinos diferentes do “padrão Globo de televisão”, Anitta deu uma surra no preconceito. E a apresentação ficou linda. Levou os prêmios de melhor cantora, melhor música,

Já no quesito figurino, a cantora usou calcinha e sutiã nudes, conferindo um truque pra quem estava de longe parecendo que não vestia nada mesmo. Ah estes velhos truques de marketing.

O casamento do ano: versão brasileira

Casamento de gringo no Brasil não poderia ser mais clichê: aos pés do Cristo Redentor. Todo mundo em pé embolado, tentando ouvir a cerimônia naquele bafo básico carioca. Assim diriam os invejosos. Mas tudo isto pode ser esquecido ao vermos as fotos da noiva e o setlist de convidados: Madonna, Bono Vox, Anthony Kieds (Red Hot Chilli Peppers), Dakota Johnson, Demi Moore, Ashton Kutcher (sim até climão rolou lá no alto do morro.

O vestido assinado po Zac Posen contou com diferentes cores de tule, conferindo um ar um tanto angelical – desculpem foi mais forte do que eu. Afinal os noivos estavam literalmente nas nuvens. Luciano Huck e Angélica emprestaram a sua casa para a festa após a cerimônia.

Gretchen + Katy Perry

E a versão do clipe de Swish Swish com a letra para os fãs cantarem, de Katy Perry está arrebentando: mais de 69 milhões de visualizações. E claro, conta com nossa eterna rainha do rebolado, Gretchen! O convite inusitado rolou e a estrela dos anos 80 voltou à cena com força total. Confiram!

Veja tudo que aconteceu na semana do dia 19 de outubro!

Tatá Werneck brilha no Lady Night

Pra quem ainda não viu o excelente Lady Night de Tatá Werneck no Multishow, fica aqui a dica: não perca. Garantia de muitas risadas, a atriz é muito engraçada e escrachada. Usa e abusa dos convidados e a regra é entrar na brincadeira. Luan Santana, Caio Castro e Gretchen foram alguns de seus convidados. Confira toda a noite no Multishow ou trechos na internet. Confira:

Escândalo

Mais um escândalo envolvendo assédio moral e sexual contra a mulher. Desta vez não foi na Globo, foi em Hollywood. Um dos principais executivos de estúdio de Los Angeles foi denunciado e na carona, muitas atrizes famosas confirmaram o que realmente acontecia há anos. Harvey Weinstein – o acusado – nega tudo. E seu estúdio estava produzindo um filme sobre uma adolescente que teria sido estuprada, ironia vergonhosa.

Angelina Jolie e Gwyneth Paltrow são algumas atrizes que confirmam comportamento do produtor.

 

Outubro rosa: viva a vida!

Imagine que você tem 28 anos, recém-casada em uma festa  perfeita, com uma carreira promissora numa multinacional de telecom e então você é diagnosticada com câncer de ovário com 10% de chance de sobrevivência.

Isto aconteceu com Paula Palma, hoje com 43 anos – há quatro anos curada. “Eu tinha uma força interior que me garantia que seria uma situação momentânea, que iria passar e dali em diante eu nunca duvidei disso” – fala a curitibana formada em administração e que nas horas vagas joga tênis. Sua visão sobre um diagnóstico que soa como uma sentença é no mínimo surpreendente e libertadora: “O câncer não é um atestado de óbito, é uma chance de valorizar a vida sobre um outro prisma, focando no que realmente importa.” Sua jornada de 15 anos nesta batalha vem recheada de muitos desafios superados: ficou careca três vezes, casou, separou, fez amigos, trocou de emprego, viajou e tem a alegria de viver bem com as pessoas que ama e com sua família, que conta com o amor incondicional de sua mãe, a matriarca Ana Palma e seus irmãos e irmãs.

Paula iniciou há pouco um projeto de compartilhar sua experiência de superação e energia positiva, que se chama o Segredo da Superação. Basicamente consiste em “demonstrar que nunca podemos aceitar alguém dizer pra você que é capaz ou não de realizar qualquer coisa”.

Paula curtindo Chicago em setembro deste ano

Broadway, em Nova York, também em setembro/2017

Kate Winslet

A belíssima atriz Kate Winslet deu uma lição à imprensa quando questionada sobre seu peso: “não me peso há 12 anos”.  Quando todos parecem se importar mais com o peso do que com o talento de um profissional, algo parece estar bem errado. Mas o preconceito nunca se cansa de aparecer em diversas situações, não é mesmo? Como se esta fosse a principal pergunta a ser feita para uma atriz. Kate revelou que sofreu bullying pela sua forma física e que foi desafiada a nunca se tornar atriz por causa disto. A ganhadora de inúmeros prêmios por seu trabalho como Oscar, Emmys, Globos de Ouro, César e Bafta dispara: “indico a todas as mulheres que se libertem e deixem de se pesar”.

Foto: Just Jared

A pipoca roubada do príncipe

E bombou nesta semana o vídeo mais fofo do mundo. Uma menininha pegava sem autorização as pipocas do príncipe Harry enquanto assistiam uma partida de vôlei do Invictus Games, um campeonato esportivo exclusivo para paratletas. O campeonato reuniu 17 países e 550  competidores e faz parte da fundação de Harry, que dá suporte aos atletas que sofreram algum tipo de deficiência em função de seu serviço no exército de seus países. Divirta-se com o vídeo:

 

Rock In Rio e Grammy Latino

Bon Jovi

A segunda semana de Rock in Rio contou com o talento de bandas consagradas e com longo tempo de estrada. Bon Jovi não decepcionou e fez um show recheado de sucessos. Jon Bon Jovi mostrou que o tempo é relativo, com apresentação empolgante e assumindo seu look grisalho. Mega carismático, foi a banda mais comentada nas redes sociais.

Foto: Eonline

Guns e Aerosmith

Já outras bandas como Guns n Roses impressionaram mas não conseguiram deixar passar despercebido o peso que o tempo pode impor. Axl e seus colegas de banda apresentaram seus hits, mas a voz do cantor claramente sentiu o tempo. Já Aerosmith com seus integrantes na casa dos 60 anos arrasou no show, mas acabou deixando todo mundo preocupado já que o resto da agenda no Brasil  e América Latina foi toda cancelada em função da saúde do queridíssimo Steven Tyler.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

Grammy Latino

O Brasil está marcando presença nas indicações do Grammy Latino, que irá acontecer dia 16 de novembro em Las Vegas. Tiago Iorc e Ludmilla – melhor álbum pop contemporâneo, Nando Reis como Melhor álbum de rock,. Na categoria melhor álbum de samba, brasileirada como Diogo Nogueira e  Roberta Sá, Melhor Canção com Marisa Monte,  Nando Reis (de novo) e no Sertanejo, Luan Santana, Marília Mendonça, Simone e Simaria e Marília Mendonça. Vai ser praticamente uma festa brasileira!

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

Destaques do Rock In Rio

Alerta Adam Levine

A única coisa que importa foi a overdose de Adam Levine em que fomos submetidas desde a semana passada. Quinta em Curitiba, sexta substituindo Lady Gaga no Rock in Rio, sábado novamente nos palcos, segunda e terça na reprise do Multishow. Mas, nunca é demais, certo gente?

Com energia e vocais impecáveis, Adam dá vida ao Marron 5, num show recheado de hits.

Surpreendeu ao cantar Garota de Ipanema em português, com pronúncia muito melhor do que o esperado e afinado, claro. Quando eles voltam ao Brasil mesmo?

Foto: Divulgação

Justin Timberlake

Seguindo a linha “o que realmente importa no Rock in Rio”, Justin Timberlake veio com o mesmo show da última edição do festival, mas nem por isso deixou de surpreender. Sempre acompanhado de sua banda completíssima, o cantor fez um show de alto nível, com direito a se emocionar com a resposta calorosa do público brasileiro. Ponto alto para Mirrors, música final em que Justin desceu até o público e se enrolou na bandeira brasileira.

Foto: Folha

Bafo: Fergie e Pabllo Vittar

A apresentação bafo do Rock in Rio foi a surpresa de Pabllo Vittar no show de Fergie. As duas cantaram Glamrous e Na sua cara, e o público vibrou muito com a carismática Pabllo. Sempre divertida e com uma roupa ultra sexy, praticamente apagou a pequenina Fergie ao seu lado. Fergie por sua vez apareceu mais linda do que nunca. Super divertido.

Fotos: Terra

 

 

Ivete Sangalo+Selena Gomez+Lady Gaga

Veveta + 2

A boa da semana: Ivete Sangalo grávida de gêmeos. Ela revelou na sua conta no Twitter com uma foto linda mostrando a barriguinha. Aos 45 anos, a mamãe orgulhosa vai aumentar a família!  E tudo a tempo para sair linda e maravilhosa no Carnaval 2018. Timing é tudo e Veveta não brinca em serviço, né gente?

Fotos: Twitter

Selena Gomez: transplante de rim

Às vezes a vida é mais surreal que os filmes de Hollywood. Selena Gomez revelou nesta semana que fez um transplante de rim para combater o Lúpus, doença autoimune que foi diagnosticada em 2015.

Um desequilíbrio na produção de anticorpos faz com que essa doença ataque as proteínas do próprio organismo, causando inflamação em diversos órgãos, como pele, mucosas, pulmões, articulações e rins. A perda da função renal é algo grave, mas Selena teve a sorte de encontrar uma doadora, que vem a ser sua amiga há anos, a atriz Francia Raisa, de 29 anos. Vejam só, pessoal, contos de fadas existem!

Foto: Twitter

Lady Gaga cancela show do Rock in Rio

A fofa Lady Gaga, que faria show no Rock in Rio nesta sexta, dia 15 de setembro, cancelou sua participação no festival. Maroon 5 vai substitui-la, tendo assim duas participações no Rock in Rio.

O cancelamento se deve a fortes dores que a cantora tem sofrido em função da fibromialgia. Gaga revelou ter a doença há anos, sofre de dores crônicas e está passando por uma forte crise. Esperamos que Gaga melhore e volte aos palcos brasileiros.

Foto: Divulgação

Novidades da semana: Taylor Swift, Anitta e Kate Middleton

Três! É demais!

E não poderia vir em momento mais adequado a notícia de que Kate Middleton está esperando seu terceiro filho. No momento em que se falou dos 20 anos da morte da eterna Ladi Di, avó do baby, foi uma bela forma de passar esta etapa triste com a celebração de mais uma criança real. É menino ou menina?

Will I see you: Anitta em inglês

A cantora Anitta lançou seu single em inglês, a balada Will I See You, produzida por Poo Bear que já trabalhou com Justin Bieber e Usher. A música é boa, agradável e ela está muito bem nos vocais. O videoclipe tem bom gosto e abusou da sensualidade, não precisava ter ficado quase de topless, de verdade Anitta. Desnecessário.

Taylor Swift acerta de novo

Taylor Swift mostrou mais uma vez um videoclipe irreverente e inteligente, que faz piada da própria situação em que ela foi colocada em sua carreira. Desde mostrar inúmeras Taylors, com roupas que marcaram sua carreira, até o momento embaraçoso em que foi exposta no Video Music Awards. A música é bem interessante, tipo chiclete “Look what you made me do”. Vale a pena conferir!

 

 

Confira tudo que rolou no VMA 2017

VMA: Katy Perry

Dia 28 de agosto rolou a edição 2017 da premiação da MTV, o Video Music Awards, com a premiação dos melhores da música norte-americana. O evento causou com as roupas, atitudes e boa música. Katy Perry foi a anfitriã da noite e exibiu seu bom humor e inusitadas roupas de cantora de sucesso.

Katy Perry e seu perucão, na versão “Kaleesi” de Game of Thrones” e o vestido-bafo branco. Elegantérrima. Confiram:

foto: VMA

Foto: VMA

VMA: Lorde se apresentou mas não cantou

A cantora Lorde, que adora uma apresentação performática, desta vez elevou o nível da estupidez. A linda se apresentou, mas como é difícil dançar e cantar ao mesmo tempo, ela preferiu não cantar. Também não dublou, aliás, nem mexeu os lábios. Colocaram um playback mesmo e o povo ficou assistindo a Lorde se movendo. Péssimo. Sobrou até para o Adam Levine do Maroon 5 se manifestar no Twitter “VMA consegue piorar a cada ano”.

Foto: Pop Sugar

VMA: Miley, Demi e Pink

Para a mulherada se redimir, Miley Cirus, Demi Lovato e Pink nos lembraram que afinal de contas, a premiação era de música e mandaram bem nos vocais. Lorde coitada, vergonha alheia.

 

VMA: Ed Sheeran

Ed Sheeran se destacou com sua apresentação da ótima Shape of You. Simples, no violão, animadaço. Salvou a noite. Não foi à toa que ganhou o prêmio de artista do ano.

Fofocas das celebridades

Príncipes falam de Diana

Dia 31 de agosto fazem 20 anos que a princesa Diana faleceu em um acidente de carro. Sua morte teria sido provocada pelo impacto do carro, que corria em alto velocidade fugindo de paparazzi. Em relatos sinceros e chocantes, Harry comenta que foi difícil lidar com a situação em que fotógrafos ao invés de ajudar a sua mãe ainda viva no banco de trás do carro, ficaram tirando fotos. William comentou que foi impactante demais perder sua mãe aos 15 anos de idade e que seu maior desafio era fazer jus a ela. Comovente.

Foto: Daily Mail

Foto: Daily Mail

Rainha dos Sete Reinos e o Rei do Norte

Mais um alerta de spoiler e não poderia deixar de ser sobre a aclamada série Game of Thrones. Já rolou de tudo nesta temporada, desde episódios que foram transmitidos “por engano” uma semana antes na Espanha e até teorias da conspiração sobre o destino dos mocinhos Daenerys Targaryen e Jon Snow – o famoso Rei do Norte. Agora foram liberadas fotos do último episódio da temporada, que será veiculado no próximo domingo dia 27 de agosto. Reza a lenda, que a temida Cersei finalmente irá se encontrar com Jon Snow. Será?

Foto: HBO

Blade Runner: trio poderoso

E a continuação do filme cult Blade Runner, agora Blade Runner 2049, vai estrear em outubro e conta com um time de peso. Ryan Gosling (La La Land), Harrison Ford (dispensa apresentações mas ficou famoso com o filme ‘Original’) e Jared Leto (Batman) . Prometem um filme de ação de tirar o fôlego!

 

Destaques das Celebridades

Taylor Swift briga por respeito

Taylor Swift deu um exemplo de perseverança e coragem ao levar adiante um processo judicial que tratava de um caso de assédio sexual que teria sofrido em 2013. A cantora teve seu bumbum apalpado por um radialista no momento em que tiraram uma foto, muito nojento. A cantora ganhou
na justiça e o preço a pagar de indenização foi simbólico, apenas um dólar. Prova de que a cantora não queria nada além do reconhecimento oficial de que tinha sido desrespeitada. Muito bem!

Foto: Divulgação

Marcos Mion: superpai

Passado o dia dos pais, muito se falou sobre os pais da nova geração, que são mais presentes e pegam junto as tarefas com mas mamães. Mas vamos falar de um pai com muitos desafios: Marcos Mion. Com três filhos, o apresentador que foi destaque da revista Quem, falou sobre paternidade, seus desafios, sua jornada com seu filho Romeo, que tem Transtorno do Espectro Autista e a luta contra o câncer de sua esposa – felizmente superado. As fotos ficaram lindas, confira o vídeo.

Mãe!

O novo filme de Jennifer Lawrence e Javier Bardem está sendo bastante aguardando já que conta com o mesmo diretor do aclamado Cisne Negro. Com muito suspense, o longa será lançado em setembro no Brasil. Com elenco de peso, o filme ainda conta com a eterna mulher-gato Michelle
Pfeiffer e Ed Harris.

Novidades das Celebridades

Pabllo Vittar e Anitta

Anitta resolveu convidou Pabllo Vittar, a drag mais famosa do Brasil, para rebolar com ela no clipe da música, produzida em conjunto com Major Lazer, “Sua cara”, que conta com mais de 71 milhões de visualizações no YouTube.

 

Game of Thrones: Daenerys e Jon

Alerta de spoiler gente: quem curte a série da HBO, Game of Thrones já está enlouquecendo com as teorias lançadas por fãs e pela própria emissora. Seria o lindo Jon Snow sobrinho de Daenerys Targaryen? Ou será que vai rolar um romance entre a mãe dos dragões e o protetor do norte?

Foto: Divulgação

Gisele faz 37

E a maravilhosa Gisele Bundchen completou 37 anos dando um banho de beleza e elegância. No Instagram, publicou uma foto com sua irmã gêmea. Super bonitas. Já as revistas homenagearam a bela com fotos icônicas.


Foto: Instagram

Leonardo Di Caprio e Madonna

Aconteceu nesta semana o evento mais esperado da semana: a noite beneficente da fundação de Leonardo Di Caprio em Saint Tropez. Muitas premiações e experiências únicas foram leiloadas, como um jantar na companhia de Leo e Kate Winslet, por exemplo. Foi divulgado que mais de 30 milhões de dólares teriam sido arrecadados para cuidar da mãe natureza. Madonna fez um pocket show para os convidados. Rainha máxima.

Foto: Instagram

Fendas brasileiras

Mas entre os convidados não puderam faltar algumas belezas brasileiras como Ivete Sangalo, Sasha Meneghel, Sabrina Sato e Bruna Marquezine. Como manda o dress code brasileiro, muita perna e brilhos. Veveta foi mais conservadora e apostou apenas na frente única. Quem sabe, sabe.

Foto: Quem

Rhirri e Leo

Como todo o evento de sucesso precisa um boato romântico, dizem por aí que Leonardo teria sido visto aos beijos com Rhianna. Será? A velha desculpa de que ‘somos apenas bons amigos” não colou.

Foto: Glamourama