Justin Bieber e Cauã Reymond na mesma coluna! Despacito…..

Wintour is coming, Anna Wintour

 A comediante Amy Schumer e a toda poderosa Anna Wintour, editora da Vogue norte-americana, fizeram uma brincadeira de trocar de profissão. O vídeo superdivertido foi postado no canal oficial da Vogue e é claro, Anna arrasou. Amy também está na capa da Vogue norte-americana, que brando o tabu que apenas mulheres magérrimas poderiam estar na capa da lendária revista.

Amy na capa da Vogue norte-americana

Amy e Anna troca de papéis

 Despacito Justin Bieber!

Olha a colunista aqui se rendendo para o mais novo sucesso-chiclete-musical, Despacito! Justin Bieber resolveu fazer um featuring com Luiz Fonsi e até que ficou legal. Só que o público do Justin adorou e pediu que ele cantasse a música num show. Justin trabalhado na sinceridade, disse que não sabia cantar, não dominava o espanhol. Aí uma pessoa nada educada arremessou uma garrafa no menino, que graças à agilidade de movimentos não foi atingido. Despacito, só que não!

Confere e sai dançando:

 

Problemas com o carro? Chama o Cauã

Foto: Instagram

 Na última semana, pós dia dos namorados, Cauã Raymond fez uma homenagem a todas aquelas que um dia sonharam em ter um mecânico como ele. Hahaha. Brincaderinha. O lindo postou em seu Instagram uma foto de mecânico mesmo e bombou. Olha o colírio aí gente! Este é o meu presente para deixar a semana de vocês ainda melhor! =)

Até logo, divas!!

Ed Sheeran, Ariana Grande e Capinaremos…

 Capinaremos: os memes mais pops do momento

 Houve o dia em que viveríamos para presenciar o cúmulo do mau humor: O Planalto Central reclamando de memes bem engraçados sobre a série desenfreada de roubalheiras do nosso governo e otras cositas más…

Bastou um e-mail da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República ao CEO da CapinaCorp, Sandro Zanfa, como se auto-intitula o criador desta “zuera”, para que o blog e página do Facebook, com mais de 1.2 milhões de seguidores, ficasse mais pop ainda. Foram entrevistas sobre a suposta ação de censura do governo brasileiro para ninguém menos que New York Times, Fantástico, Estadão, Folha de São Paulo, Zero Hora e por aí vai…. Sempre com muita leveza. Sandro Sanfelice, gaúcho radicado em Curitiba, se comparou aos violinistas do Titanic: enquanto o país está afundando, os memes ironizam tudo isto, mas sempre com um toque de inteligência e sagacidade. Garoto esperto.

Ed Sheeran: gente como a gente

Ed Sheeran deixou sua marca ao passar por Curitiba e pelo Brasil. O cantor de 26 anos provou que é possível sim ser famoso e ser uma pessoa especial. Além do show elogiadíssimo e com ingressos esgotados na Pedreira Paulo Leminski no dia 23 de maio, Ed recebeu através de sua produção, um vídeo de uma fã, Isadora Barrios, adolescente de 17 anos e que há 8 meses está internada para tratamento no Hospital Pequeno Príncipe. Isadora desejava no vídeo que da próxima vez gostaria muito de poder assistir a um show de Ed. O Hospital fez com que o vídeo chegasse nas mãos certas. O cantor fez uma visita surpresa à Isadora e a única condição era de que não poderia haver imprensa. Os dois conversaram por cerca de 40 minutos. E você ainda não era fã de Ed?

 

 Ariana Grande: show beneficente

A princesinha do pop, Ariana Grande, voltará no dia 4 de junho à Manchester para realizar um show em tributo às vítimas do atentado terrorista realizado no término de um show dela no dia 22 de maio. Conhecida pela alegria e empoderamento feminino como mensagens principais de suas músicas, Ariana sempre atraiu fãs prioritariamente adolescentes e mesmo crianças do sexo feminino. O atentado não foi somente um ato hediondo, mas uma mensagem clara contra as mulheres. Ariana declarou estar sem palavras e o show irá arrecadar fundos para ajudar as vítimas e seus familiares (22 mortos e 116 feridos).  O evento contará também com a presença de Justin Bieber,  Pharrel Williams, Miley Cyrus, Katy Perry,  Usher, Take That e Niall Horan.

 Até semana que vem com mais novidades!

O casamento do ano e red carpets

Além do casamento do ano de Pippa Midlleton, estamos num período de red carpets novamente: Cannes, Billboard e por aí vai. Segue a análise da semana!

 O casamento do ano

Já que estamos em maio, precisamos falar sobre a noiva do ano, Pippa Middleton. A noiva, magérrima como a sua sister duquesa, escolheu um estilista fora da escolha do seleto grupo high society inglês e preferiu trabalhar com o Giles Deacon, conhecido por vestir atrizes de Hollywood, inglês, of course. Ele já vestiu Lady Gaga e Cate Blanchet.

Quase tão bonita quando Kate, a irmã mais famosa do mundo parecia uma princesa mesmo, com um vestido de renda, mandas curtas exibindo braços torneados e um dramático coração nas costas. Para não pesar, véu de tule discretíssimo, preso por uma micro-tiara de pérolas. Perfeito para ser fotografado, pois não ficou com um ar de noiva-fantasma quando o véu não estava para trás.

O show à parte claro sempre fica para sister-duquesa Kate que desta vez não brilhou sozinha: seus filhos estavam super fofuchos de daminha e pajem, com direito à chamada da mamãe para se comportarem. Viu gente, acontece com ela estas coisas também! #paremdejulgar

Pippa Middleton e seus vestido de princesa, Giles Deacon

2 – Ela e o husband, com o véu para trás

3 – Três momentos: Kate arruma o véu, beijando o noivo com as daminhas e pajens, Kate mega feliz

4 – Quem vestiu melhor? Pippa ou Kate?

Cannes 2017

 

Cannes mais parece o merchandising mais discreto do mundo por que o que chama atenção mesmo são as roupas das atrizes e modelos que tomaram conta das notícias.

Tudo bem, nós adoramos porque as poucas que são elegantes de verdade se destacam, certo? Isto nos leva diretamente para a estrela de House of Cards, Robin Wright.

Todas as suas aparições deram um banho de sofisticação e simplicidade. Com vestido longo verde esmeralda tipo camisola de cetim, da estilista Michelle Mason; vestido curto  cravejado de pérolas Saint Laurent e terno preto Stella McCartney com stilettos de leopardo da Shutz. Sim gente isto mesmo, da Shutz! Ma-ra-vi-llho-sa.

Lembrando que próximo ao lançamento da nova temporada da série House of Cards, mais uma vez veio à tona a igualdade salarial entre a estrela e seu parceiro, Kevin Spacey. “Eu pesquisei as estatísticas e Claire Underwood chegou a ser mais popular que Frank em um período de tempo. Então, eu capitalizei em cima disso.” Apesar de ter sido informada que ganharia a mesma coisa que o colega, recentemente, a atriz teria descoberto que ainda não estavam no mesmo patamar salarial. Sem comentários gente.

Robin de pretinho nada básico Saint Laurent

de terno preto Stella McCartney+sapatos da Shutz

vestido-camisola Michelle Mason

Beauty Queen

Billboard 2017

 

Apesar de muitas performances bem mais ou menos, podemos destacar algumas em que percebemos talento e emoção que vão além do outfit e movimentos sensuais – nada contra tá?

Primeiro: tem coisas que só as redes sociais fazem por nós. Os ganhadores do prêmio de artistas mais comentados nas redes foram os boys da banda coreana BTS, formada por sete adolescentes impecáveis – sério. Do online para o mainstream mundial.

Já na categoria “canta mesmo”, Miley Cirus encantou com seu vocal e brilhou com sua balada chamada “Malibu” escrita em homenagem ao seu love, Liam Hemsforth (o Thor).  A eterna Céline Dion – uma espécie de Roberto Carlos dos gringos – foi homenageada por seu legado, e cantou a batida e inesquecível My heart will go on – tema do filme Titanic. Aplaudida de pé. Outra que arrasou também foi a Lorde, que se apresentou de calça jeans, como se estivesse no karaokê da sala. Divertida e com vocal singular.

Já Cher, uma espécie de Cher mesmo pois não temos com quem comparar atualmente – mostrou que talento não vai embora com o tempo, cantando dois hits seus vestindo pouco mais que nada do alto dos seus 71 anos. Mas ela pode porque enfim, vejam a foto. Recebeu o prêmio Ícone Billboard.

Céline Dion no seu momento diva

Miley Cyrus sendo apenas uma cantora normal

Lorde na sua performance-karaokê

Cher

Miss Estados Unidos, Ana Maria e Taís Araújo e 13RW

Muito além da paz mundial

Todo mundo adora ver as competições das misses, é divertido e leve. Mas será que a audiência está pronta para uma miss com opiniões fortes? A miss Estados Unidos, eleita nesta semana, a belíssima cientista nuclear e integrante da Sociedade Americana Nuclear Kara McCullough, foi muito além de expressar seu desejo pela paz mundial. Ao ser questionada sobre feminismo, afirmou que gostaria de substituir esta palavra por “igualdade”. Depois, sobre a pergunta de políticas sobre saúde, ela afirmou que isto era tão importante quanto ter um emprego e que sim, era um privilégio. Foi o bastante para virar polêmica. Está começando a valer a pena assistir as misses.

Fotos: US Weekly

Polêmica da Abóbora

Você convida alguém para sua casa, faz um jantar e o convidado não come nada da janta porque não gosta da comida. Agora imagina isto num programa de TV ao vivo. Poderia ser chato se não fosse com a tarimbada Ana Maria Braga, que não conhece saia justa. Taís Araújo fez uma tempestade em copo d’ água dizendo que não iria comer o nhoque de abóbora, depois mandou presente com bilhetinho de desculpas com uma bandeja de brigadeiros para apresentadora. Que fez questão de ler o bilhete ao vivo e alfinetar “não comi o brigadeiro ainda, mas pelo que vi, aqui fazemos melhores”. Quem sabe faz ao vivo!

 

 

Alerta de spoiler

Nossa amiga Netflix (sim, no feminino, porque a empresa se auto intitula “menina”), revelou algumas informações importantes sobre a segunda temporada de 13 Reasons Why: teremos narrador, mas não será Hanna (chega de fitas), a história será contada do ponto de vista de outras pessoas, o vilão terá sim o que merece! (estamos falando de Bryce), a temporada vai abordar de perto a forma como os meninos e as meninas são educados e as diferenças entre si, além da recuperação da personagem Jessica (que sofreu abuso sexual). De quebra, vai aí uma das fotos feitas especialmente para sessão de fotos dos protagonistas para a revista Entertainment Weekly com Katherine Langford e Dylan Minnette, os novos queridinhos de Hollywood.

 

Foto: EW

AMFAR, MTV Movie Awards e mamães poderosas

Prêmio de melhor ator ou atriz

E coube a uma das premiações mais descoladas dos Estados Unidos a ousadia e coragem para fazer o que todos deveriam: fazer prêmios por categoria sem dividi-los por sexo. Atuação por si só. No MTV Movie e TV Awards deste ano, a categoria de melhor ator ou atriz foi parar nas mãos de Emma Watson, por sua atuação em A Bela e a Fera. Para não esvaziar as categorias e deixar a noite “pobrinha”, foram criadas outras premiações, como Melhor Reality Show, Melhor Seriado e Melhor Dupla – que foi para os fofos “Wolverine” Hugh Jackman e Dafne Keen – pelo filme Logan.

Baile da AMFAR São Paulo

O baile da AMFAR tem por objetivo levantar fundos para o combate à AIDS e conta com edições no mundo inteiro. Mas, claro que as celebs brasileiras que precisam de muita exposição para se manterem no topo das alturas, aproveitam o evento, que tem red carpet e tudo, para “inovar” no seu look e chamar o máximo de atenção possível. No final de abril, o baile contou com alguns modelinhos beeeem questionáveis. Destaques nada positivos para Anitta com uma roupa de boneca misturada com senha do banco e Ana Maria Braga que derrapou na transparência.

Já Juliana Paes, soube explorar seu look sexy com extrema elegância.

Elas são mães como todas as outras

Nada melhor para homenagear as mamis poderosas do que citarmos algumas mães celebs que criam sua prole sozinhas, assim como muitas mamães pelo mundo afora! Sandra Bullock, Madonna, Katie Holmes, Michelle Willians e Charlize Theron são algumas das mamis celebs que fazem o papel duplo de mãe e pai e são verdadeiras divas!

Maio: o mês das mães, das noivas, do amor

Porque é maio, porque é o mês das mães, das noivas, dos enlaces formados pelo amor. Porque nos lembramos do amor infinito que envolve tudo isto, como escreveu o poeta. Na primeira coluna de maio, vamos falar de alguma Divas poderosas, que só podiam ser mães.

 

Mãe, são três letras apenas as deste nome bendito
Também o céu tem três letras e nelas cabe o infinito.

Trecho de poema de Mário Quintana

Juntos pelo Bernardo

Tem coisas que só mãe entende. Mas tem coisas, que só algumas mães entendem. E a maquiadora profissional Esttela Fantin é uma delas. Seu filho Bernardo, de 2 anos, possui uma doença rara, a Atrofia Medular Espinhal, que causa a perda de força muscular por causa de produção deficiente de uma proteína fundamental para o sistema nervoso. O tipo 1 é o mais grave e Bernardo está lutando contra o tempo para conseguir importar a medicação lançada nos Estados Unidos que consegue regredir os sintomas desta doença cruel.

Para isso, sua mãe está na batalha de arrecadações para fazer com que seu filho volte a sorrir, literalmente, pois inclusive os movimentos do rosto são afetados. São rifas, troco solidário na cidade de Lapa, interior do Paraná, onde moram, vaquinhas online, depósitos na conta de Bernardo. Stela corre contra o tempo para angariar três milhões de reais. Sim, isto mesmo, porque somente para o primeiro ano de tratamento o custo é de 750 mil dólares, valor da medicação lançada ano passado pela Biogen, chamada Spinraza (nusinersen). Vamos ajudar esta diva guerreira a salvar seu filho? Saiba mais via Facebook em @juntospelobernardo

Depósito bancário em nome de Bernardo Fantin Souza
CPF: 127.462.439-89

Banco Caixa Econômica
Agência 0393
Operação 013
Conta Poupança 16314-7

Banco Bradesco

Agência 0954-7

Conta poupança 1001904-4

 

Shirley, Lia, Lelê

Shirley Ordonio, uma paulistana que formou sua família em Curitiba, é uma ativista social de peso. Analista de vendas, publicitária, secretária-executiva, idealizadora do projeto LIA –Lazer, Inclusão e Acessibilidade, mãe. Esta Diva teve como motivação a Lelê, a Letícia, sua filha que teve paralisia cerebral ao nascer. Mãe de três filhos, Leo e as gêmeas Camila e Letícia, para ela o céu é o limite quando se trata de dar o melhor para seus filhos.

Seu maior desafio é com Lelê, que riu pela primeira vez ao andar de balanço. Foi o suficiente para que sua mãe batalhasse para implantar parquinhos adaptados em praças e assim sua filha pudesse brincar como todas as outras crianças, já que é cadeirante. Sua iniciativa levou à criação do LIA e hoje os parques adaptados são uma realidade em várias praças de Curitiba e outras cidades do país. Sua briga é pela inclusão verdadeira, seja na diversão, seja na educação. Confira via Facebook @projetolia

Shirley em ação

As gêmeas em foto de final de ano

Shirley e Lelê no balanço adaptado do Passeio público, em Curitiba

 

As mães também arrasaram no Met Gala

Se escolhermos dois pontos altos do Met Gala 2017, estes vão para duas mamis-poderosas: Gisele Bundchen e Madonna.

Foto: MetGala divulgação

A primeira é a prova viva de que menos é mais. Não é todo mundo que vai a uma festa com rabo de cavalo e arrasa. A outra, que está sendo acusada de provavelmente ter descoberto a formula da juventude. Veja foto que viralizou na web, com a reação de Sarah Paulson ao ver Madonna no seu traje Moschino-militar.

As últimas da Fendi, Blake Lively e Serena Williams

Serena Williams = mamis power

Divulgação

Serena Williams mais uma vez provou porque é uma lenda. A tenista norte-americana descobriu sua gravidez dois dias antes de competir no Australian Open, seguiu em frente e ganhou o campeonato, conquistando seu vigésimo terceiro título Grand Slam (termo usado para denominar o feito de ganhar os quatro torneios de tênis no mesmo ano, sendo eles: Australian Open, Roland Garros, Wimbledon e US Open).

Blake Lively mais atuante que nunca

A maravilhosa Blake Lively está usando sua celebrity quality para chamar a atenção para a causa do combate à pedofilia. Mãe de duas meninas, a atriz fez um discurso tocante em prol da “Coalizão de Resgate às Crianças”, ONG norte-americana. Na chegada ao evento, no red carpet, a atriz se irritou com a repórter sem noção que preferiu perguntar quem estava assinando seu outfit ao invés do seu trabalho pela causa. “Você não tem nada mais pra me perguntar? Sério?” – rebateu a atriz. Confira o discurso no You Tube:

Foto: Variety

 

 

Fendi em Curitiba

Divulgação

O charmoso Nomaa Hotel, no coração do Batel, passa a ter uma corner temporária em uma de suas suítes da Fendi. A Maison apresenta sua coleção Verão 2018. Em coquetel para ultramega vips, o Nomaa reforça seu posicionamento high, onde os detalhes fazem a diferença. Nas suítes, o design é o diferencial.

Looks do Coachella, #oktosay e 13RW

Looks do Coachella

O festival de música e arte de Coachella, na Califórnia, reúne mais de cem shows de artistas consagrados do mainstream, mas também daqueles que atraem um público mais seleto, por assim dizer. Mas a música quase fica em segundo plano para a moda. Top models e celebridades desfilam “descontraidamente” por lá, exibindo as tendências da moda das coleções primavera/verão norte-americanas e europeias. Campo minado para as marcas mundiais lançarem suas coleções ready-to-wear. Na foto, Alessandra Ambrósio e Bella Hadid.

Fotos: Vogue

#oktosay

Foto: Lady Gaga Instagram

De forma extremamente pessoal e autêntica a ala jovem da família real britânica (trio William+Kate+Harry) se aliaram fizeram uma aliança inusitada com Lady Gaga, e deram peso à campanha #oktosay – tudo bem falar – que aborda a saúde mental. Em vídeo no You Tube de Gaga, a cantora conversa por Facetime com príncipe William como enfrentar a depressão. William responde “você não está sozinha e não será julgada. Muitas pessoas acham que somente elas passam por isso e muitas vezes, aqueles que parecem não ter problema nenhum, na verdade também tem”. Confira: https://youtu.be/73WmwtJM-50

Foto: Lady Gaga Instagram

1 milhão de razões para seguir em frente

A série 13 reasons why do Netflix está levantando bastante atenção para um tema delicado: o suicídio entre adolescentes. Com produção executiva de Selena Gomez, a própria artista assumiu sofrer de ansiedade e depressão, além de ser um trailer de suspense que prende do primeiro ao último capítulo, serve como alerta a todos os pais de adolescentes. Vale apena.

As últimas sobre famosas, desconhecidas, vintages e muito mais

Remake Dirty Dancing

A Lionsgate decidiu fazer o remake do lendário Dirty Dancing – Ritmo Quente. O filme, com estreia prevista por enquanto somente no Estados Unidos no canal ABC, tem como protagonistas Colt Prattes e Abigail Breslin. Será que eles estarão à altura dos eternos Patrick Swayze e Jennifer Grey?

Fotos: Lionsgate

Inferno no paraíso dos comerciais: Kendall Jenner e Pepsi

E houve um tempo em que as marcas ditavam o que queriam, se auto elogiavam e colocavam uma celebridade num comercial para chamar a atenção. O bafafá da semana que passou tratou de um filme de 30 segundos da Pepsi, aliás, bem bobinho. Exibido nos Estados Unidos e retirado do ar imediatamente pelo anunciante, o filme exibe uma manifestação de rua, com jovens usando jeans, bem lindos. Eis que se junta a eles a top model Kendall Jenner, que abandona uma sessão de fotos para marchar na rua (oi?) e oferece ao policial que está fazendo o cordão de isolamento uma Pepsi. E a paz fica estabelecida. Muita gente ficou p… da vida, incluindo a filha de Martin Luther King, Madonna, Lena Duham (a escritora e protagonista da série da HBO, Girls). Todos acharam um total desrespeito a história norte-americana dos direito humanos, já que a cena final do filme lembra e muito fotos icônicas de Martin Luther King em suas marchas pelos direitos dos afrodescendentes enfrentando pacificamente policiais. Final do drama: um pedido de desculpas formal da Pepsi a todos, incluindo à própria Kendall “por termos a colocado nesta situação”.

Foto: NME

Girl Power: mais importante sorrir do que gritar

A foto mais viral da semana foi a de uma desconhecida, na Inglaterra, que defendeu uma mulher que também não conhecia. Saffiyah Khan, inglesa de origem paquistanesa e bósnia, presenciou uma cena de racismo de um grupo de homens que insultavam uma mulher que usava hijab (o véu que cobre os cabelos). A mulher por sua vez gritava “islamofóbicos”. Durante a confusão que contava com 20 homens contra duas mulheres, com policiais tentando acalmar os ânimos, o instante em que o policial defende as mulheres é capturado. Mas o que fica é o poder do olhar de quem ele estava tentando defender. Saffiyah declarou, ao ser questionada sobre a repercussão mundial da foto, que “às vezes é mais importante sorrir do que gritar”.

Foto: Jess Philips MP

Mexeu com uma diva mexeu com a confraria inteira

Parece que o mundo está revoltado e veio à tona um assunto extremamente delicado. Delicado porque envolve a tênue relação entre homens e mulheres, mostrando que nem tudo é um mar de rosas. Após movimentos de repercussão mundial, como o caso de Casey Affleck que não foi aplaudido no Oscar pela colega Brie Larson por estar respondendo a processo de assédio sexual, o Brasil pareceu acorda, ou pelo menos as celebridades brasileiras. Após sucessivos escândalos envolvendo a violência contra a mulher, a rede Globo finalmente precisou tocar no assunto. Apoiou o movimento de funcionárias, incluindo celebridades como Fernanda Lima com a camiseta mexeu com uma mexeu com todas. Com direito à matéria no Jornal Nacional e pedido de desculpas à colaboradora que denunciou José Mayer, a emissora apenas deslizou ao mostrar a declaração do cantor Vitor, estrela do The Voice Kids e indiciado pela polícia, dizendo que agrediu sua esposa porque estaria fora de si. Falta muito ainda…

Foto: G1

Big Little Lies e o tema mais secreto

 

Chegou ao fim a série Big Little Lies, com elogios de público e crítica. Com elenco estelar, o mote principal é o cotidiano de famílias tendo como protagonistas as mães e seus filhos. A relação mais forte, mostra de forma quase visceral todas as dúvidas, medos e o amor da mãe pelos seus filhos. Muito além de cumplicidade, casais são mostrados de forma realista, com todos os problemas universais das relações marido e mulher. E claro, um tema novamente delicado: a violência contra a mulher.

Foto: HBO

Paris Jackson

Não importa quem você seja, a internet está aí para não perdoar. Uma menina linda, de 19 anos é criticada por ter ganho alguns quilinhos. Não seria nada demais, se não fosse a filha do cantor pop Michael Jackson, Paris Jackson. Ah, tão cansativo…

Foto: People

Nicole Kidman arrasa em Big Little Lies

A HBO mais uma vez acertou em um seriado feito sobre mulheres e cotidiano. Desta vez a rotina de mães de família misturada com um toque de suspense sobre um crime brutal envolvendo as protagonistas é o mote que prende quem assiste. Com um time de peso, além de Kidman, Reese Witherspoon e Shailene Woodley, conta também com Laura Dern.

Nicole rouba a cena com sua personagem Celeste, que aos olhos de todos tem uma vida cor de rosa ao lado do marido (interpretado pelo lindo Alexander Skarsgard), mas dentro de casa sofre com as agressões físicas e psicológicas dele.

Foto: HBO

Shakira com inspiração Flashdance

Ela está de volta com música que faz em dueto com Prince Royce, chamada Deja Vu. A loira que arrasa na dança sempre, buscou inspiração no figurino do videoclipe no clássico Flashdance. Quem não curte uma roupa de ginástica/bailarina? Para deixar tudo mais intenso, Shakira canta em espanhol, o que sempre deixa sua interpretação ainda mais dramática. Palmas para ela!

Foto Divulgação

Como superar Katy?

John Mayer revelou em entrevista ao jornal New York Times que a música Still feel like your man (ainda me sinto como seu) foi inspirada sim em Katy Perry, sua ex-namorada. “Ainda acho que nunca mais vou encontrar alguém como você”. Olha….

Foto: Grammy

As últimas das celebridades

Taís Araújo desabafa no Facebook

Não são apenas as meras mortais que tem dúvidas existenciais após a maternidade. Taís Araújo, consagrada por seu talento e por feitos como ter sido a primeira atriz afrodescendente a protagonizar uma novela da rede Globo, revelou em seu Facebook uma crise profissional após ter sido mãe. “Estava com 33 anos, não sabia se queria continuar atuando, estava pensando seriamente em mudar de profissão. A vida jogou no meu colo a Penha, a empregue-te da novela Cheia de Amor. Ela me reconciliou com minha profissão.”

Foto Virgula

A volta da Naza

Ainda seguindo o novelão, a Globo vai trazer de volta uma das grandes vilãs da teledramaturgia, a Nazaré, interpretada por Renata Sorrah. A atriz, que até hoje rende memes da Internet com sua personagem da novela Senhora do Destino (2004) nem ao menos tem conta no Facebook e Instagram e chega a sair de casa e esquecer o celular em casa. A personagem continua em alta graças ao memes, chegando a ter fãs que nem chegaram a assistir a novela por serem muito novos. De olho nisto, a personagem vai voltar para a próxima novela de Aguinaldo Silva, contando com a popularidade para render audiência para a trama.

Foto @Nazareamarga

 

Melhor foto Mami+filha

A esposa de Adam Levine, a modelo Behati Prinsloo postou em seu Instagram a foto mais fofa no melhor estilo tal mãe, tal filha. Ela e sua bebê de seis meses com a mesma tornozeleira. Muito fofo…

Foto Instagram Behati Prinsloo/People

 

Mini-estrelas

Seguindo a linha, tal mãe, tal filha, Cindy Crawford e sua filha Kaia Gerber provam que o DNA de It girl pode ser sim genético.

Foto Daily Mail

 

Mentirinha….

Gente, o mundo ficou atônito quando correu a notícia de que Kate Hudson nem esperou para pegar o Brad Pitt enquanto ele ainda estava se recuperando da separação conturbada com Angelina Jolie. Mas era mentirinha… A atriz foi vista aos beijos com o músico Danny Fujikawa – um famoso desconhecido.

Foto: Just Pics