Ed Sheeran, Ariana Grande e Capinaremos…

 Capinaremos: os memes mais pops do momento

 Houve o dia em que viveríamos para presenciar o cúmulo do mau humor: O Planalto Central reclamando de memes bem engraçados sobre a série desenfreada de roubalheiras do nosso governo e otras cositas más…

Bastou um e-mail da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República ao CEO da CapinaCorp, Sandro Zanfa, como se auto-intitula o criador desta “zuera”, para que o blog e página do Facebook, com mais de 1.2 milhões de seguidores, ficasse mais pop ainda. Foram entrevistas sobre a suposta ação de censura do governo brasileiro para ninguém menos que New York Times, Fantástico, Estadão, Folha de São Paulo, Zero Hora e por aí vai…. Sempre com muita leveza. Sandro Sanfelice, gaúcho radicado em Curitiba, se comparou aos violinistas do Titanic: enquanto o país está afundando, os memes ironizam tudo isto, mas sempre com um toque de inteligência e sagacidade. Garoto esperto.

Ed Sheeran: gente como a gente

Ed Sheeran deixou sua marca ao passar por Curitiba e pelo Brasil. O cantor de 26 anos provou que é possível sim ser famoso e ser uma pessoa especial. Além do show elogiadíssimo e com ingressos esgotados na Pedreira Paulo Leminski no dia 23 de maio, Ed recebeu através de sua produção, um vídeo de uma fã, Isadora Barrios, adolescente de 17 anos e que há 8 meses está internada para tratamento no Hospital Pequeno Príncipe. Isadora desejava no vídeo que da próxima vez gostaria muito de poder assistir a um show de Ed. O Hospital fez com que o vídeo chegasse nas mãos certas. O cantor fez uma visita surpresa à Isadora e a única condição era de que não poderia haver imprensa. Os dois conversaram por cerca de 40 minutos. E você ainda não era fã de Ed?

 

 Ariana Grande: show beneficente

A princesinha do pop, Ariana Grande, voltará no dia 4 de junho à Manchester para realizar um show em tributo às vítimas do atentado terrorista realizado no término de um show dela no dia 22 de maio. Conhecida pela alegria e empoderamento feminino como mensagens principais de suas músicas, Ariana sempre atraiu fãs prioritariamente adolescentes e mesmo crianças do sexo feminino. O atentado não foi somente um ato hediondo, mas uma mensagem clara contra as mulheres. Ariana declarou estar sem palavras e o show irá arrecadar fundos para ajudar as vítimas e seus familiares (22 mortos e 116 feridos).  O evento contará também com a presença de Justin Bieber,  Pharrel Williams, Miley Cyrus, Katy Perry,  Usher, Take That e Niall Horan.

 Até semana que vem com mais novidades!