Mundo Verde seleciona mulher para emprego dos sonhos

Podem participar mulheres acima de 25 anos e a vencedora será convidada a apresentar
uma websérie sobre alimentação saudável, receitas, atividade física e higiene

O Mundo Verde – rede de lojas especializadas em produtos naturais, orgânicos e para o bem-estar – lançou um concurso cultural, que termina em 10 de agosto, em que escolherá uma mulher para ser a nova garota-propaganda da marca.

O projeto “O Mundo Verde quer descobrir você”, criado pela agência Aktuellmixconvida mulheres acima de 25 anos a gravarem uma apresentação, explicando por que gostariam de se tornar a porta-voz da marca. Quem quiser participar deve gravar um vídeo de até dois minutos, acessar esse endereço, preencher dados e subir o vídeo.

mudno verde

Os três melhores perfis serão apontados no dia 10 de agosto e a grande vencedora será escolhida por uma banca julgadora em votação aberta no canal da marca no Facebook. A vitoriosa será convidada a apresentar uma websérie da Mundo Verde no YouTube – a atração terá vídeos semanais com receitas exclusivas e temas como saúde, alimentação saudável e esportes.

“Estamos buscando uma mulher comunicativa, de bem com a vida, que lide bem com as câmeras e tenha afinidade com os temas alimentação saudável, atividade física e higiene. Ou seja, alguém com a ‘cara’ do Mundo Verde”, afirma Alexandra Jakob Santos, diretora de Marketing da rede.

A executiva ressalta que o Facebook foi escolhido para a realização do concurso por reunir um grande número de clientes da marca. “Detectamos que o público da Mundo Verde tem um perfil que lida muito bem com o meio digital. A websérie ajudará a estreitar o relacionamento com as pessoas utilizando vídeos, formato que sempre traz grande engajamento”, completa.

O concurso está sendo divulgado por meio das redes sociais e spots na Rádio Mundo Verde, além de materiais impressos, informativo eletrônico e ações de ponto de venda. Confira abaixo o vídeo de divulgação criado pela Aktuellmix:

 

Leia também