Curitiba abrirá a 3ª Edição do Festival BB Seguridade de Blues e Jazz

Evento, com entrada franca, reúne importantes artistas de blues e jazz terá edições em Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, São Paulo, Recife e Porto Alegre.

A terceira edição do Festival BB Seguridade de Blues e Jazz já tem data e local para começar. Será em Curitiba (PR), no dia 3 de junho(sábado), com entrada gratuita, no Parcão – Museu Oscar Niemeyer. A programação mescla blues e jazz e conta com um line up incrível.

Os americanos Joe Louis Walker e Wallace Roney Quintet, lendas respectivamente do blues e do jazz, e o brasileiro Zeca Baleiro, fazendo um show com arranjos bluseiros, são os principais destaques da programação. O elenco das próximas etapas será anunciado posteriormente. A proposta do evento é de levar

O evento foi criado com um conceito simples: um dia para curtir com a família e os amigos. Para que isso se concretize, os shows são sempre realizados em locais ao ar livre, com bons espaços para o convívio social, no melhor espírito “música no parque”.

A terceira edição do Festival BB Seguridade vem cercada de grandes expectativas, especialmente se levarmos em conta os ótimos números contabilizados em 2016. Os shows atraíram: 15 mil pessoas em São Paulo; 20 mil em Brasília; 18 mil em Recife e 32 mil em Porto Alegre. Tal êxito levou ao acréscimo de mais duas capitais na programação de 2017, Curitiba e Belo Horizonte.

Em 2015, em sua edição inaugural, o Festival BB Seguridade de Blues e Jazz contemplou São Paulo e Brasília nomes como Stanley Jordan, Blues Etílicos e Nuno Mindelis, com ótima repercussão. Em 2016, tivemos Maria Gadú, Steve Guyger, Marco Lobo Quinteto e David Liebman e Toninho Horta, com etapas em São Paulo, Porto Alegre, Brasília e Recife.

Programação de Curitiba (3/6)

Joe Louis Walker, Wallace Roney Quintet, Zeca Baleiro, Blues Etílicos, O Bando e Orleans Street Jazz Band

SERVIÇO
Local: Museu Oscar Niemeyer- Parcão
Endereço: Rua Marechal Hermes 999 – acesso tb pela Rua Manoel Eufrásio
Dia: 3 de junho
Horário: das 11h às 19h
Classificação Indicativa: livre
Gratuito

 

Leia também