Vem aí o 1º Bazar Nobre é Contribuir

Com a atriz Deborah Secco como madrinha, o Hospital Pequeno Príncipe realiza, no dia 17 de dezembro, a primeira edição do Bazar Nobre é Contribuir

Com a atriz Deborah Secco como madrinha, o Hospital Pequeno Príncipe realiza, no dia 17 de dezembro no Vin Bistro, a primeira edição do Bazar Nobre é Contribuir. O projeto tem o objetivo de mobilizar a sociedade em prol da causa da saúde infantojuvenil.

Com renda revertida para as atividades de assistência e pesquisa da instituição, a ação conta com o engajamento de grandes marcas de vestuário, calçados e acessórios, além da participação de celebridades – que farão doações de peças de primeira linha, novas ou usadas, de seus acervos pessoais. Deborah Secco, que visitou recentemente o Pequeno Príncipe, doou mais de 300 itens, inclusive do guarda-roupa da sua filha, Maria Flor. “Agora que sou mãe, entendo o que é a preocupação com a saúde de um filho. Nós sempre queremos o melhor lugar para eles, e eu já vi que este é o lugar”, destacou a artista durante sua passagem pelo maior hospital pediátrico do Brasil, em julho deste ano.

O público terá à sua disposição mais de 1 mil artigos, de marcas como Baoo, Naaz, Agilitá, Litt, Malwee, Bisi, Maria Filó e Shoulder com preços a partir de R$ 15. A entrada no evento custa R$ 5.

Leia também