Workshop on-line gratuito para mães de adolescentes

“Como acessar a mulher extraordinária que há em você” ajudará mães de meninos adolescentes a serem ouvidas e compreendidas.

 

O diálogo entre filhos adolescentes e pais nem sempre é fácil. Por um lado, os filhos querem ser tradados como adultos, porém não demonstram maturidade para isso. Enquanto os pais, por outro lado, ainda os enxergam como crianças e não percebem que seus “pequenos” já não são os mesmos e querem alçar voos mais altos. Para ajudar as mães que vivem esse e outros dilemas com seus meninos adolescentes, a Coach Mara Pessanha realiza, no dia 21 de Outubro, às 20h30, o workshop on-line “Como acessar a mulher extraordinária que há em você”.

Serão apresentadas técnicas de como orientar sobre temas delicados, ser ouvida e compreendida, e o que fazer diante da comum impulsividade e agressividade dos meninos nesta fase. O objetivo é fazer a mãe ficar mais presente em todos os momentos em que estiver com o filho, aprender a gerar empatia e criar conexão com o adolescente. A palestra é gratuita e as inscrições devem ser feitas através do link: http://www.maedomeninoadolescente.com.br/hangout21outubro/

 

Sobre Mara Pessanha

Mara_85

Mara Pessanha. Foto: Divulgação assessoria.

Mara Pessanha é Coach e autora do programa Mãe do Menino Adolescente (MMA) (www.maedomeninoadolescente.com.br). Ensina técnicas para desenvolver uma relação saudável com o filho jovem, através do Coaching individual, em grupo ou em um formato online de videoaulas. Possui formação profissional em Secretariado Executivo, tendo atuado na área nos últimos 25 anos. No final de 2011, Mara participou de um processo de Coaching e descobriu que precisava buscar uma nova carreira, em que pudesse aplicar seu potencial intelectual, dinamismo e organização e, principalmente, sua paixão por pessoas. Em 2014, conquistou formações em Coaching, PNL e Escolas de Palestrantes pelo INAp. Decidiu, então, criar o projeto ‘Sua Vida Plena’, com foco no equilíbrio pessoal para a conquista da plenitude, através do qual já realizou vários trabalhos com coachees.

Leia também