Consultoria de Imagem ao estilo francês em Curitiba

Confira as informações da Formação em Consultoria de Imagem pela Ecole Supérieure de Relooking que acontecerá de 23 a 28 de abril.

A consultora de imagem e produtora de moda Lygia Falcão, da Ecole Supérieure de Relooking, filial brasileira da tradicional escola francesa, estará em Curitiba entre os dias 23 a 28 de abril para treinar novos especialistas.

Na formação de Consultoria e Coaching de Imagem, promovida pela Ecole, os alunos recebem certificação internacional.  Unindo teoria e prática, são abordados temas como coaching, estilos e efeitos das cores, autoconhecimento, autoestima e comunicação não verbal. A formação não é voltada apenas para profissionais, mas também para quem busca conhecimento pessoal.

Consultoria e Coaching de Imagem

Data: 23 a 28 de abril

Horário: 9h às 18h

Inscrições: [email protected]

Local: Av  Getulio Vargas 3620 Sala 209 Bairro Agua Verde Edifício office Center GV

Ecole Supérieure de Relooking

A Ecole Supérieure de Relooking foi criada há 10 anos e tem sua sede em Paris, na França, berço mundial das artes e da cultural. Especializada na formação de Consultoria de Imagem e Morfopsicologia, reúne expertise, técnicas e metodologias diferenciadas, aliadas às premissas de coaching. Desde sua fundação, mais de 10.000 pessoas já foram capacitadas e reconhecidas pela Comissão Nacional de Certificação Profissional (CNCP) daquele país.

Com atuação, além da França, em países como Portugal, Itália, China e Marrocos, a Ecoe Supérieure de Relooking atua no Brasil desde 2012, sob o comando de Vandessa Pretto, consultora especializada e uma das maiores estudiosas de tendências em comportamento feminino no mercado nacional. Nestes cinco anos, já soma 3.000 formados e atua em todo o País, com especial presença nas cidades como São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). Mais informações em: www.ecolebrasil.com.

Leia também