Desfile da Rússia Noivas mostra as tendências para noivas em 2018

Leveza e elegância são tendências para os vestidos de noivas em 2018

Na última semana a marca Rússia Noivas promoveu, em Canela, no Rio Grande do Sul, um desfile de gala para marcar o lançamento da nova coleção “Lago dos Cisnes”. O evento aconteceu no dia 15,  no espaço Laje de Pedra, e também trouxe aos convidados as tendências de 2018 para vestidos de noivas.

Natália Petrova, fundadora da Rússia Noivas, explicou que para essa nova coleção foram estudadas maneiras de fazer com que os vestidos proporcionassem uma maior  elegância para a noiva. “Ao contrário do que muitos podem pensar, a coleção é baseada em uma peça Russa de balé chamada ‘Lago dos Cisnes’. Os modelos foram inspirados na graciosidade e leveza da música e das bailarinas”, detalhou Natália.

Para 2018 as principais mudanças, além do tecido mais leve, foram trazer novamente o corte de vestido princesa tradicional, mas com alguns recortes modernos para o busto. Outra inovação são as asas, tecidos na lateral do vestido que substituem a cauda e o véu, para que não seja escondido o design das costas do vestido.

Divulgação Rússia Noivas

Os apliques de renda sobre transparência já se apresentavam em alguns vestidos da coleção 2017, mas para 2018 vieram com muita força, diferentes recortes e algumas ousadias, com mais pele à mostra.

Divulgação Rússia Noivas

Divulgação Rússia Noivas

Divulgação Rússia Noivas

Além das transparências, outra tendência que veio com tudo para 2018 foram as costas abertas, pois mostrar um pouco mais de pele está na moda entre as noivas.

Divulgação Rússia Noivas

Divulgação Rússia Noivas

E por último, as correntes. Uma novidade inusitada que trouxe um detalhe a mais para os vestidos.

Divulgação Rússia Noivas

Você pode acessar todos os modelos no catálogo online clicando aqui.

Confira o vídeo da coleção!

Leia também