Edição comemorativa: dois anos de Emporium Handmade

Feira multicultural será realizada nos dias 16 e 17 de abril reunindo mais de 60 expositores das mais variadas vertentes.

A primeira feira multicultural de Curitiba, a Emporium Handmade, que reúne criadores e artesãos das mais diferentes áreas, expondo produtos autorais e sustentáveis, completa dois anos. A edição comemorativa do evento acontecerá nos dias 16 e 17 de abril, no histórico Clube Morguenau, no Cristo Rei. A “festa” B-Day do EmpHand contará com cerca de 80 expositores nas áreas de moda, moda infantil e bebê, casa e decoração, acessórios, bonecos de pano, upcycling, comidinhas e mimos.

LouRaulicFolkBoho

Lou Raulic Folk Boho. Foto: Divulgação.

YouCartoon

You Cartoon. Foto: Divulgação.

BrotherWood

Brother Wood. Foto: divulgação.

 

CherryEstudio

Cherry Estúdio. Foto: Divulgação.

 

 

Glober

Glober. Foto: Divulgação.

IAmWhoIAm Spiritual

I Am Who I Am Spiritual. Foto: Divulgação.

O Emporium Handmade nasceu com a missão de propor um olhar mais artístico para o atual momento de consumo, valorizando as pessoas que colocam a mão na massa e se baseiam na economia criativa. O processo de produção coerente com valores ambientais e éticos também são um elo entre os expositores. “Desde o início quisemos levar ao público uma opção de consumo que envolve criatividade, atendimento personalizado, produção ética e sustentável e preços acessíveis”, diz a artesã Meroly Cristina Felizardo, idealizadora e curadora do Emporium Handmade.

CamisariaFrancisco

Camisaria FranciscoFoto: Divulgação.

Tatuow

Tatuow. Foto: Divulgação.

Chapeuzinhos&Bandeirolas

Chapeuzinhos & Bandeirolas. Foto: Divulgação.

Na contramão do consumo de produtos industriais, o Emporium Handmade oferece qualidade e diferenciação do artesanato contemporâneo. Mesmo um produto que tenha similares, não é igual ao outro porque o ato de fazer com as mãos transforma cada peça em única.

StudioRessona

Studio Ressona. Foto: Divulgação.

Moko

Moko. Foto: Divulgação.

Os dois dias da feira são uma grande confraternização, na qual os consumidores podem ter contato direto com os responsáveis pelas marcas e trocar experiência e informações com empreendedores de diversos pequenos negócios.
A última edição contou com mais de noventa expositores de cinco cidades diferentes do Paraná, São Paulo e Santa Catarina. Mais de três mil pessoas passaram pelo local.

Fuchik

Fuchik. Foto: Divulgação.

A entrada é gratuita e os visitantes ainda podem conferir inúmeras atrações culturais, incluindo atividades lúdicas para os pequenos. Nesta edição, o espaço de alimentação estará ainda mais completo com várias opções saudáveis, veganas ou não, de comidas para saborear no local ou levar para a casa.
Confira o vídeo da última edição:
https://www.facebook.com/emporiumhandmade/videos/924117287665526/

Serviço:
Emporium Handmade 6.a edição – B-Day
Clube Sociedade Morguenau Av. Senador Souza Naves, 945 – Cristo Rei
Dias 16 e 17 de abril
Entrada gratuita
Aceita cartões de crédito e débito
Estacionamento conveniado

Leia também