Guarda-roupa renovado gastando pouco!

Aplicativo Dressbe possibilita que as usuárias comprem e vendam roupas, calçados e acessórios de forma segura. Equipe A Confraria das Divas realizará festa, no aplicativo, com serviço de tira dúvidas e desconto de 15% em todas as compras do evento.

Em tempos de crise, e também de consumo consciente, é fundamental encontrar maneiras alternativas de renovar o guarda-roupas, mas sem comprometer o orçamento. O desapego pode ser uma boa alternativa para esse problema. Esse é o conceito do aplicativo Dressbe, uma comunidade on-line de moda feminina, onde as usuárias podem vender peças que já não usam mais e adquirir novidades. Em alguns casos, é possível trocar os itens do armário sem gastar quase nada, afinal o dinheiro recebido com a venda das peças, pode ser utilizado para  aquisição de novas roupas, calçados e acessórios.

dressbeHá espaço para compra e venda de roupas de marcas renomadas como Michael Kors, Maria Filó, Zara,M. Officer, Le Lis Blanc, Jorge Bischoff, Forever 21, Ellus, Acessorize e Água de Coco e também para itens de outras marcas, mas de boa qualidade. 

data (2)

Vestido de crochê, bolsa e sapato disponíveis para venda no Dressbe.

A grande parte dos itens apresentados está com pouco uso, ou em alguns casos, até com etiquetas. O sistema operacional é seguro, pois as transações são feitas em ambiente criptografado e blindado, garantindo segredo dos dados bancários ou do cartão de crédito.

data (1)

Diversos acessórios também podem ser encontrados no Dressbe.

Para se cadastrar no Dressbe, acesse: http://bit.ly/dressbediva

Festa A Confraria das Divas – Looks de Ano Novo

data

Conjunto de tricô disponível no Dressbe (R$99). Foto: Reprodução Dressbe.

No dia 14/12, das 19h30 às 21h30, A Confraria das Divas organizará uma super festa no Dressbe! Por meio de um hangout, vamos tirar as dúvidas sobre looks de Ano Novo! Nossa blogueira Lízia Borba, que é consultora de imagem, dará dicas arrasadoras para que as participantes do Dressbe acertem nas escolhas para o Réveillon. Além da Lízia, outras meninas da equipe do portal A Confraria das Divas estarão on-line, batendo um papo descontraído com todas as convidadas da festa. As participantes poderão comprar, exclusivamente durante a festa as peças com 15% de desconto! Poderão ser cadastrados, no período do evento, novos itens! Será uma excelente oportunidade para tirar dúvidas, conversar, vender aquela peça que está encostada em seu guarda-roupa e comprar um look para o Réveillon.

festa dressbe

Como funcionará: Todas as meninas cadastradas no aplicativo poderão participar! Meia hora antes do início, todas receberão, por e-mail, um link de acesso ao hangout! Às 19h30, além do inicio do hangout, estará aberto o acesso à nossa festa no Dressbe (na aba comprar, há a opção FESTA).

Não se esqueça de se cadastrar para receber o convite da festa e o desconto exclusivo para a ação!

Cadastro: http://bit.ly/dressbediva

e7d70040-9851-4581-a079-18f540c3cf7f

Leia também