Loulic e a moda Plus Size sustentável

Marca idealizada para atender as mulheres “reais” e coloca em xeque os padrões do mercado

Apresentar uma moda com roupas urbanas e contemporâneas, primando pela escolha dos tecidos, corte e caimento e, ao mesmo tempo, solucionando os problemas encontrados por um público pouco atendido em suas demandas é a proposta da loja online Loulic que acaba de entrar no ar, com sua marca própria.

As peças que seguem um estilo atemporal compõem um guarda-roupa interessante e durável, em sintonia com o conceito de sustentabilidade. Vestir mulheres dinâmicas de forma elegante, moderna e confortável do dia à noite é o desafio desse negócio que tem as atenções voltadas para os tamanhos plus size.

Não necessitamos de mais rótulos ou estigmas. Os padrões de beleza até hoje impostos são ultrapassados e estão na contramão de um tempo em que as pessoas querem ser felizes como são”, diz Carla Mello, sócia-diretora da Loulic.

Entramos num nicho de mercado com potencial para atingir 5,5 milhões de mulheres brasileiras, que vestem entre 44 até 54, com idade acima dos 30 anos, à espera de produtos que satisfaçam suas exigências, com as facilidades e conveniências da era digital” explica Ari Santas, sócio-diretor da startup.

São mais de 150 itens disponibilizados da seguinte forma: vestidos e chemises; calças; blusas, tops, camisas e batas; saias; macacões; coletes; lingeries e acessórios.

“A comodidade de comprar, via e-commerce, roupas com modelagens especialmente desenvolvidas e recebê-las no conforto de casa, sem perder tempo garimpando em lojas físicas, é nosso grande trunfo” diz Santas.

 

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