Marca aposta na diversidade e quebra de padrões

Para destacar o conforto das peças, Korova ilustra campanha com modelos de diferentes biótipos e gêneros.

A Korova, marca de urban wear, acaba de lançar sua primeira linha de underwear, apresentada na campanha “Conforto Para Todxs”. Buscando uma maior representatividade e apostando na diversidade, contra qualquer preconceito que ainda exista em torno dos estereótipos de gênero e padrões de beleza, a marca destaca o conforto e a qualidade dos produtos.

A campanha tem vídeos, fotos e entrevistas de mulheres que fogem do padrão de uma campanha de lingerie, como uma mãe que começa a envelhecer, uma modelo transexual, e uma negra que não é a globeleza. A marca busca fugir da objetificação da mulher dentro do conceito tradicional de sexy e traz a ideia de uma roupa íntima confortável e estilosa, que deixa quem a usa seguro de si e instiga a auto-expressão com liberdade. Coloca em questão, ainda,  a regra social de “roupa de menino” e “roupa de menina”.

korova2

Foto: Korova

“Espero que a gente faça a diferença com essa campanha. Que olhem pra isso e aprendam, assim como a gente está aprendendo, a lidar com esse novo mundo que tá aparecendo por aí que é um mundo incrível”, afirma Rafael d´Ávila, criador da marca e também um dos idealizadores da campanha.

Leia também