A moda é ajudar quem precisa!

Bazar solidário traz peças de grandes marcas com preços a partir de 10 reais.

A Associação de Apoio à Criança com Câncer (APACN) promove a terceira edição do Bazar Estilo Solidário, nos próximos dias 7, 8 e 9 de dezembro, das 10 às 19 horas.

Roupas e calçados feminino, masculino e infantil, acessórios para todas as ocasiões e itens de artesanato com preços a partir de 10 reais. Peças novas e seminovas de marcas nacionais e internacionais como Morena Rosa, Le Lis Blanc, Animale, Canal, Schoulder, Dudalina, Ralph Lauren e outras.

Uma oportunidade para realizar boas compras, com preços acessíveis,e ajudar as crianças com câncer de todo o Brasil, atendidas pela APACN.

As edições anteriores do bazar realizadas em 2016 e 2017 foram um sucesso de público e arrecadação. Foram seis dias (três em cada edição) de movimento intenso, esgotando todo o estoque.

Para realizar essa ação a APACN conta com os apoios: A Confraria das Divas,Doma Design, Etiktex Etiquetas Têxteis, Rádio 91 Rock FM, Rádio Evangelizar, Rádio Transamérica, Synchro Music, Bebidas Tissot.

A instituição realizou um editorial de moda, com modelos voluntárias que participaram de uma sessão de fotos, vestindo alguns looks que estarão à venda. As imagens foram publicadas no facebook: APACNParana

Leia também