A Regra do Jogo: o vestido de noiva de Atena

Apesar de ousado, vestido pode ser usado por noivas reais, desde que sejam adequados para o tipo de casamento.

Seguindo todas as tendências usadas pela personagem durante a novela o vestido de noiva de Atena, interpretada por Giovanna Antonelli, uniu ousadia e sensualidade em uma peça fashion. Mas será que ele serviria para qualquer noiva?

a regra do jogo ATENA 20160105 c

 

A assessora de eventos Fabi Pinheiro, da Bem Assessorados, esclarece para qual ocasião o modelo pode ser usado. “O decote profundo, a fenda e as costas nuas não são aconselháveis para casamentos em igrejas. Mais tradicionais esses locais as noivas devem optar por modelos menos ousados ou cobrir essas partes durante a cerimônia. Uma outra opção é usar dois vestidos, e optar por esse modelo apenas na festa. Uma noiva mais ousada comporta o visual sem problemas, mas o figurino foge bastante das escolhas mais procuradas pelas noivas”, explica.

atena10

Outro acessório que acompanhou a personagem e que foi incorporado ao look escolhido para p casamento de Atena foi a gargantilha. A estilista Julia Manhaes, do Ateliê Valentinas, acredita que a tendência da gargantilha dourada pode ser, sim, adaptada para as noivas. “As noivas mais fashionistas podem e devem apostar na gargantilha como o acessório para o casamento. A peça pode ser mais grossa, como a usada pela atriz, ou mais delicada. Tudo combinando com o decote do vestido. Os modelos mais indicados para combinar com a joia são: decote ombro a ombro, canoa, tomara-que-caia ou redondo”, fala.

a regra do jogo ATENA 20160105 h

Leia também