Vai ser madrinha? Veja como não errar no look!

Especialista separou seis dicas valiosas para não errar

O vestido da noiva é um grande mistério. Não é? As madrinhas sempre ficam receosas de escolherem um modelo e cor de vestido que possa conflitar com o vestido da noiva.

A consultora de imagem Juliana Munhoz (RJ) dá dicas para não errar na escolha do seu vestido.

1) O modelo do vestido muitas vezes é mais importante do que a cor dele. Não deixe de fazer a análise do seu tipo físico e verifique quais modelos te favorecem.

2) Fique atenta as tendências que evolvem os casamentos modernos. Sempre há dicas para você utilizar na sua produção. Um exemplo disso é o uso dos tons metalizados. Os tons metalizados também estão liberados para vestidos de madrinha. Modelos nos tons dourados e prata são um luxo se forem usados de forma moderada.

3) Os vestidos tons de nude e vermelhos voltaram com tudo em 2017.

4) Vestidos estampados estão liberados para casamento ao ar livre. Mas não deixem de usar a estampa no seu contraste correto.

5) Se você tem a pele quente, aquela pele de fundo amarelo, seu vestido deverá ser de cores quentes. Se você tem a pele fria, aquela pele de fundo rosado, seu vestido deverá ter cores frias. Repetir a sua coloração pessoal é uma dica infalível para estar perfeita.

6) A moda é democrática e sempre há um jeito de você estar no seu melhor.

 

Leia também